Lápis bege – Vult

Oi pessoas!

Comprei esse lápis bege da Vult há um tempinho e esqueci de fazer a resenha haha. Já vi muitas meninas falando sobre lápis bege mas acho que ainda não consegui me adaptar a ele.

O lápis bege, se usado na linha d´água dos olhos, faz “abrir” seu olhar. Aliás, na maquiagem, tudo o que é claro, faz chamar a atenção para aquilo que você clareou. Por exemplo, passamos sombra branca ou um bege bem clarinho abaixo da sobrancelha para levantar o olhar; e lápis bege ou branco na linha d´água, para chamar atenção naquele ponto e abrir o olhar. Diferentemente do lápis preto, que diminui os olhos dependendo do contorno que você faz.

Enfim, acabei comprando mas não consigo ficar sem o lápis preto! haha

Ele é um lápis retrátil e por isso não precisa apontá-lo. Não foi um lápis que eu morri de paixão, não sei se foi porque eu não me acostumei. Quando passo ele na linha d´água, ela esfarela um pouco, sabe? Mas adorei por ele ser bem macio.

Como faz um tempinho que eu comprei, não me lembro exatamente do preço, mas deve ter sido em torno de R$ 10,00.

Beijos.

2 pensamentos sobre “Lápis bege – Vult

Deixe um comentário

