Esmalte da Semana: Pés na Areia – Impala

Pés na areiaOi Pitangas!

Quero dizer que estou apaixonada por esse esmalte! Semana passada fui na perfumaria só para comprar esponjinhas de maquiagem, mas acabei saindo lá com mais 3 esmaltes novos hahaha Quando mostrei a coleção Cores do Oceano aqui, esse esmalte não me chamou tanto a atenção, mas quando vi na prateleira eu ameeeei!

Me inspirei na unha Mari do TPM Moderna para usar essas fitinhas douradas. Semana passada ela usou com um esmalte rosa também, olhem aqui!

Pés na areia

Pés na AreiaNessa foto bem de pertinho dá para vocês verem que lindo que ele é! Tem micro brilhos dourados, que lembram a areia do mar mesmo quando bate a luz do sol, né? ❤

Pés na AreiaComprei as fitinhas na Bia Acessórios aqui em Pira, e a cartelinha custou R$ 2,50. São fáceis de aplicar, pois são adesivos. Vem a tira inteira e você tem que cortar conforme o tamanho que quer. Eu coloquei a fitinha de um lado da unha, passei até o outro e, pra ser mais preciso, cortei com o alicate de cutícula. Não pode ficar sobrando a pontinha da fita, porque senão fica saindo. Para finalizar, passei um top coat.

Eu amei essa cor! Com uma camada o esmalte já cobre muito bem, mas eu sempre passo duas camadas no minimo, independente do esmalte.

Gostaram?

Bom final de semana! =)

Anúncios

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Pés na Areia – Impala

  1. Camila!
    Jura que a sua fitinha ficou bem coladinha? Eu comprei e tentei usar… até cortei com alicate, mas ficou descolando e acabei tirando (inclusive o esmalte pq tbm tinha passado top coat).
    Eu comprei fitinhas que vem coladas numa cartela… mas vi que tem aquelas de rolinhos (na net) e parecem ser mais fininhas tbm…
    Acho que vou tentar de novo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s