InstaSemana!

 

Oi meninas!

Essa semana tem bastante foto do Insta! =)

 

IMG_20121204_195444Começando a semana, comprei esse Secante de Esmaltes da Risque. Estava precisando de um desses porque tava ficando muito irritada em estragar o esmalte quase toda vez que fazia a unha. Sou a delicadeza em pessoa.

IMG_20121204_200633Mostrei no Insta, que terça-feira chegou uma das minhas bijus que comprei no eBay. Mas na hora de tirar desse papelzinho, ele quebrou :/ Pelo menos quebrou num lugar que dá para colar. Achei ele uma graça, mas pensei que fosse menorzinho hehe. Enfim, não se pode sobrar muito da qualidade de bijus baratas.

IMG_20121205_223850Comprei aqueles carimbos de unha e estava testando na minha unha antes de tirar o esmalte. Vi alguns vídeos no YouTube para entender como usava e testei. Gostei, mas compraria plaquinhas com outros desenhos, porque minha coordenação não é muito boa e não consigo carimbar reto hahaha

IMG_20121206_110341Olha minhas meninas lindas aí! Elas amam ficar olhando a rua na janela da sala!

IMG_20121206_142004Oi, meu nome é Camila e eu tenho bipolaridade em relação ao corte de unha. Hahaha Gente, eu não me decido se gosto de unhas compridas ou mais curtas. Enfim, essa semana eu lixei e as deixei cotocos.

IMG_20121206_172604Eu e o namorado estamos tentando sair do sedentarismo e estamos fazendo hidroginástica e musculação (ele malha, eu caminho na esteira haha). Nesse dia eu estava indo pra hidro e não tem coisa mais gostosa que ficar 1 hora dentro da piscina nesse calor né?

IMG_20121208_115924Sexta fiz a unha com um esmalte que comprei recentemente. Eu amei a cor e para decorar, coloquei fitinhas douradas. Ficou lindo, mas não durou muito. Uma das fitinhas saiu quase pela metade no domingo e acabei tirando :/

IMG_20121208_133242A revista Gloss está promovendo um concurso no Instagram. A cada semana deve-se postar uma foto com o tema que eles escolheram. Semana passada o tema foi “amor” e tinha que postar uma foto e a hashtag MAG05 (#MAG05). O prêmio é 1 ano de revista Gloss grátis, um kit de maquiagem e o perfume Le Lis Blanc. Não custa tentar né? =)

IMG_20121208_144018Sábado chegou meu livro tão esperado. Para que não sabe, sou Bióloga e apaixonada por Evolução. Charles Darwin foi um naturalista muito polêmico na sua época pois começou a questionar a origem das espécies. Colocou a tese de Lamarck no chão depois de desenvolver a teoria mais aceita atualmente para explicar como e porque estamos aqui: a Teoria da Evolução. Darwin, te amo, beijos gato!

IMG_20121208_183435Sábado, enquanto estava tomando sol no clube, a Esquadrilha da Fumaça deu um show no céu! Mesmo morando em Pirassununga desde que nasci, ainda não me cansei de ver aviões fazendo manobras no céu. Acho muito lindo. Quem já viu a Esquadrilha da Fumaça nos shows aéreos sabe do que estou falando. Aeee Pirassununga, terra que eu amo!

Gostaram?

Ah, pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! Pra quem não tem o Insta no celular, o meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Boa semana para vocês!

Deixe um comentário

