InstaSemana!

Oi Oi Oi!

Ai, que saudade da novela! hahaha

Vamos lá a mais um apanhado da minha semana no Instagram!

IMG_20121210_124907Segunda-feira já começou bem, chegando os produtos da Yes das minhas clientes! Aí no meio tem o lápis e as sombras que estão no sorteio desse mês! =)

IMG_20121210_182300A minha filha mais nova, Milly. É muita fofura né? Não é a toa que eu a beijo o dia inteiro!

IMG_20121211_110700Eu já estava ficando preocupada esse mês porque ainda não tinha recebido minha revista! Amei a capa, a atriz Nanda Costa é uma graça!

IMG_20121212_164540Gente, olha que demais que eu achei num pet shop aqui da minha cidade! Uma amiga comprou, eu vi e quis comprar pras minhas filhas também hahaha É Panetone de Cachorro! E tem o meeeesmo cheiro do nosso panetone!rs As minhas adoraram!

IMG_20121212_194422Geeeeente, agora eu sou uma ex-sedentária! Meu namorado terminou a faculdade e agora tenho uma motivação pra ir à academia! Porque se depender de mim, não levanto a bunda pra me trocar e ir até o clube. Mas agora ele me obriga e eu vou hahaha. Estou só fazendo esteira alternando caminhada e corrida. Pra você, 3,60km pode ser pouco, mas pra mim é uma superação! =)

IMG_20121213_135621Vício, essa é a palavra!

IMG_20121213_181312Quinta-feira começou o sorteio de Fim de Ano aqui no blog! Se você ainda não está participando, tem um link aqui embaixo para se inscrever! Corre lá, bee!

IMG_20121213_184604Essa é a Sammy, minha filhinha mais velha. Ela simplesmente ama brincar de bolinha, só que ela não solta a bolinha!hahaha Mas vocês precisam ver a alegria dela pra gente tentar pegar! Linda ❤

IMG_20121215_183909Sábado dei uma prévia da receita que rolou ontem aqui no blog: Bolo Pudim de Chocolate! Nham nham!

IMG_20121216_121407Mais feliz impossível! Meu time é Campeão do Mundo!

Ah, pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! Pra quem não tem o Insta no celular, o meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

E aí, já está participando do Sorteio de Fim de Ano aqui do blog?
Clique no link e se inscreva: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/12/11/sorteio-de-fim-de-ano/

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Caaa ( olha eu ja ficando íntima hahaha )
    Vou começar a academia hoje! Meu noivo tbm ta me obrigando! Rs
    Gostaria de ver posts da sua evolução na academia, pra me incentivar hahaha e fotos no insta tbm, claro…
    Beijos

Deixe um comentário

