Comprinhas no eBay!

comprinhas no ebayDemorou, mas o post das comprinhas no eBay saiu!

Na verdade eu estava enrolando para postar porque estava estou esperando chegar mais uma biju. Pois é, o anel de coruja que eu encomendei ainda não chegou. A coruja deve ter voado, só pode!

Como esse item não veio, nem vou colocar o vendedor aqui, pois não merece. Puxão de orelha pra mim, que não quis pagar um pouco a mais para ter o código de rastreamento.

Vou colocar os itens e logo abaixo o nome e o link do vendedor, ok?

brinco ebayEsse foi o primeiro que chegou! E, dentre as bijus, foi a que eu mais amei! Se não me engano, tinha esse brinco na cor prata também! Ele é uma graça! Gostei da rapidez desse vendedor e já comprei um maxi colar dele, espero que chegue rápido como o brinco haha.

Vendedor: idealway11

Link: http://www.ebay.com/itm/251163042526?var=550185497214&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

casesAs capinhas foram a segunda encomenda a chegar. Amei, amei, amei! A do pinguim é mais roxa do que aparece na foto!, infelizmente não consegui captar a cor! Meu celular é o Samsung Galaxy Ace S5830. Quando for comprar, tem que ficar atenta a essa numeração (vc encontra nas Configurações do celular), pois tem outras versões e pode ser que, se você comprar uma versão que não seja a sua, ela não se encaixa no seu aparelho.

Vendedor: wowshopers

Link case rosa: http://www.ebay.com/itm/280879258457?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Link case pinguim: http://www.ebay.com/itm/280999078577?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

brinco ebayEsse brinco foi o último a chegar. Na verdade eu tive duas decepções com ele. Primeiro que, no site, parece que o brinco é menor. Tudo bem que ele não é enooorme, mas eu achei que fosse menorzinho, mas mesmo assim, gostei. Segundo que, assim que retirei da embalagem, e fui tirar o brinco de onde ele estava encaixado, um deles quebrou! Quebrou o pininho, mas ainda bem que não foi no meio, e sim na base. Nada que um super bonder não resolveu!

Vendedor: newservice1988

Link: http://www.ebay.com/itm/280993272840?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

colar ebayEsse colar, se não me engano chegou junto com o brinco de cima, pois é do mesmo vendedor. Não gostei muito do acabamento dele, e acho que parece mais estar escrito “lone” do que “love”! Chatiada! Mas tá valendo rs. Ele é de regular atrás, então você colocar no comprimento que quiser.

Vendedor: newservice1988

Link: http://www.ebay.com/itm/280993272840?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Eu fiz mais algumas compras no eBay e quando chegar tudo, mostro aqui de novo, ok? As compras demoram em média de 30 a 40 dias para chegar. Todas chegaram super embaladinhas, envolvidas em plástico bolha.

Lembrando que, para comprar no eBay, precisa ter cartão internacional e uma conta no paypal.

A Elô do blog Bapho Fashion e a Gabi do Lipstick Corner fizeram um guia para iniciantes no eBay, com dicas, instruções e alguns detalhes que devem ser levados em conta. Valem a pena dar uma olhada: http://www.baphofashion.com/2012/02/comprando-no-ebay.html e http://lipstickcorner.com/2012/11/os-basicos-do-ebay.html

Pensa em alguma coisa. Pensou? No eBay tem!haha Então, pede seu cartão internacional, faça uma conta no paypal (que é rapidinho) e seja também uma das lokas do eBay!

Beijos!

E aí, já está participando do Sorteio de Fim de Ano aqui do blog?
Clique no link e se inscreva: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/12/11/sorteio-de-fim-de-ano/

2 pensamentos sobre “Comprinhas no eBay!

  1. Ah nessa época do ano é complicado, tudo demora. Teve encomenda minha que demorou 3 meses para chegar, e outra que nunca chegou :(. Mas enfim…..Minhas ultimas comprinhas eu tenho mandado para um amigo nos EUA (lá chega em média em 15 dias) e quando ele vem pro Brasil me traz, menos riscos de extravio e taxas 😀

Deixe um comentário

