Octeto de sombras Colorfolk – Ésika

Paleta Ésika

Fiquei enrolando tanto para fazer essa resenha, gente! Sabe por que? Porque quando faço resenhas e testes de alguns produtos, eu gosto sempre de colocar onde comprei, para vocês terem uma referência. Mas vou contar a história dessa paleta e dessa marca, pra quem não conhece.

Há um tempinho atrás eu ganhei alguns produtos da Sarai. A Sarai é uma Mexicana fooooofa demais que está aqui em Pirassununga há alguns anos. Ela faz os Cup Cakes mais deliciosos que eu já comi e tem uma grande variedade de sabores. Eu acabei a conhecendo assim, experimentando os cups dela. Acabei amando e comprando frequentemente. Aí que um dia ela disse que ia me dar alguns produtos da Belcorp pois ela revendia a marca mas como estava sem tempo, teve que parar e então, acabou ficando com alguns produtos. A princípio eu nunca tinha ouvido falar nessa empresa. Até tirei foto e postei no Insta na época:

produtos BelcorpTem hidratante, batons, gloss, tônico facial e a paleta de sombras.

A Belcorp é uma empresa latina, que tem sua sede na Colômbia, mas que agora também produz no Peru, Chile, México, França e Alemanha. Essa empresa tem 3 marcas: L´Bel, Ésika e Cyzone. A Belcorp vende produtos através de catálogos e está há pouco tempo no Brasil, por isso a dificuldade (pelo menos a minha) de encontrar seus produtos.

Fiquei enrolando pra ver se achava revendedoras aqui na minha cidade ou pelo menos na região para poder indicar pra vocês, mas não encontrei. Então resolvi fazer os posts logo.

Começando pela paletinha de sombras, que vem com 8 cores. A embalagem é bem digna e resistente.

Dentro dela, tem um protetor que cobre as sombras e 2 pincéis de esponjinhas nas pontas.

octeto ésika

As sombras são cintilantes, exceto esse rosinha bem clarinho. São bem pigmentadas, macias e não esfarelam.

octeto ésika

Eu sou uma anta, e esqueci de tirar foto sem o fixador. Portanto as fotos abaixo foram feitas com fixador (o da Yes, resenha aqui!):

octeto ésika

octeto ésika

São cores bem bonitas, né? Gostaram?

O preço dele atualmente no catálogo da Ésika é R$ 59,90. Peço pooooor favor, se alguém souber de quem revenda os produtos da Belcorp, deixe comentário aqui no blog? Eu adorei os produtos e estou economizando no meu tônico pois quando acabar, não vou ter onde comprar rs. Se você é revendedora ou conhece alguém, indique aqui nos comentários, ok?

O site da Belcorp pra vocês conhecerem melhor a empresa: http://www.somosbelcorp.com.br/

Beijos!

E aí, já está participando do Sorteio de Fim de Ano aqui do blog?
Clique no link e se inscreva: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/12/11/sorteio-de-fim-de-ano/

7 pensamentos sobre “Octeto de sombras Colorfolk – Ésika

Deixe um comentário

