Lápis marrom – Água de Cheiro Make Up

lápis AC

Nossa gente, tirei essas fotos faz um tempinho, mas tinha me esquecido de editar!

Comprei esse lápis marrom da Água de Cheiro há mais de um ano, mas como não morri de amores por ele, não fiquei entusiasmada em fazer a resenha.

Não me lembro direito quanto paguei, mas estava na promoção e era tão baratinho, que aproveitei para experimentar. Ele desliza bem na pele e é retrátil – o que acho muito válido, pois não precisa apontar!

lápis ACO que eu não gostei é que, ao contrário da pele, na linha d´água ele não colore! Sabe, não pega a cor! E quando pega, não fixa bem.

Mas para fazer o delineado acima dos cílios superiores ele é ok!

Vocês já conheciam esse lápis? Tem alguma make da linha da Água de Cheiro?

Beijos!

E aí, já está participando do Sorteio de Fim de Ano aqui do blog?
Clique no link e se inscreva: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/12/11/sorteio-de-fim-de-ano/

Deixe um comentário

