Esmalte da Semana: Violeta acinzentado + Na mira 3D

esmalte da semana

Pra essa semana escolhi um esmalte que eu adoro: o Violeta Acinzentado, da Risqué!

Tons de roxo são os esmaltes que eu menos uso, mas esse é lindo pois é bem discreto!

esmalte da semana

Para fazer a filha única, usei o meu mais novo xodó dos glitters: o Na Mira 3D da Impala. Ai, como ele é lindo *suspiros*

esmalte da semanaOlha gente, que coisa mais linda! Eu adorei ele! Fica super discreto, mas mesmo assim eu gostei! =)

Bom sábadão pra vocês!

E aí, já está participando do Sorteio de Fim de Ano aqui do blog?
Clique no link e se inscreva: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/12/11/sorteio-de-fim-de-ano/

Deixe um comentário

