InstaSemana!

Última InstaSemana do anooooo!

IMG_20121217_124126Segunda-feira começou bem. Chegou o Carmex que encomendei da Bianca do Vaidosas e Femininas. Estou adorando ele…já tirei fotos pra resenha, vou colocar no ar logo logo!

IMG_20121218_223132Olha minha filhota linda em cima do pai dela! Super folgada né?hahaha

IMG_20121220_162248Essa semana fiz a unha na quinta-feira e mostrei no Insta. Olha que lindo esse glitter da Impala!!

IMG_20121220_173513Essa é a Milly. Ela tem 2 anos de pura safadeza e arte. Assusta todo mundo que entra em casa de tanto que ela late. Mas essa valentia acaba quando começa um vento mais forte ou começo de chuva! Nessa foto ela estava tremendo num canto do meu quarto olhando pra janela…ooooh dó! hahahaha

IMG_20121220_201106Quinta-feira meu namorado quis ir no cinema pra assistir O Hobbit. Eu não gosto muito de assistir filmes, e não sou fã de Senhor dos Anéis (aliás, nunca vi os filmes). Mas ir no cinema é mais legal que assistir filme em casa (porque geralmente eu durmo rs) e porque lá tem pipoca enooorme com molho, Coca-Cola, balas e doces hahahaha

IMG_20121220_211251Lá no cinema, a viciada em Instagram aqui teve que tirar uma foto: Meu irmão, eu e meu namorado esperando o horário do filme.

IMG_20121221_173645Gente, sou viciada em balas de coco que tem em aniversário de criança, sabe? Aí descobri uma moça aqui em Pira que faz essas balas em vários sabores. Fui logo encomendando, né? Aí tem de coco recheado e de prestígio, que também é recheado!

IMG_20121221_200946Sexta-feira teve casamento de um amigo do meu namorado e eu fui assim! Usei a sombra em creme na cor Aruba da Yes Cosmetics! Estou devendo a resenha dela pra vocês…

IMG_20121223_182544Eu tenho um passatempo: fazer estrelinhas de papel! Desde que aprendi a fazer essas estrelinhas, eu viciei. Aí como queria decorar alguma coisa com elas, peguei uma garrafa de vodka vazia e comecei a encher com as estrelas. Está ficando lindo! 

Boas festas para vocês! =)

Beijos.

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! O meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

E aí, já está participando do Sorteio de Fim de Ano aqui do blog?
Clique no link e se inscreva: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/12/11/sorteio-de-fim-de-ano/

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

