Leave-in Sun Protect – Vult

Leave-in VultGente, esse foi o achado de verão que eu mais gostei.

Foi achado porque eu nunca tinha visto ninguém falar desse leave-in antes. Fui na perfumaria atrás de um creme pra pentear para usar nos cabelos depois de sair da piscina ou do mar (nossa, como se eu fosse no mar todo dia, né?rs). Eu lembro de ter usado alguns cremes pós-sol antigamente, mas não os achei. Enquanto estava procurando, esse da Vult me chamou a atenção.

Me chamou a atenção primeiro porque eu nunca experimentei nenhum produto da Vult que não seja maquiagem. E segundo pois tem filtro solar na fórmula.

leave-in vultEle é de pump, o que facilita na hora de sair o produto, pelo menos para mim. Não gosto muito daqueles cremes que são em potes, pois não são práticos – na hora de pegar o creme, sempre fica um monte de produto embaixo das minhas unhas.

Para o meu cabelo, que é muuuito comprido, eu preciso usar de 3 a 4 pumps para poder passar em todo o cabelo.

A minha paixão maior nesse produto ficou por conta do cheiro. Gente, que cheiro deliciooooso é esse! É cítrico, sabe? Não enjoa e tem um cheirinho bem gostoso.

leave-in vult

Além de usá-lo para proteger meu cabelo do cloro da piscina e desembaraçá-los depois que saio da água, também tenho usado em casa, depois do banho. Como em casa eu uso o condicionador, não preciso de muito desse creme para conseguir penteá-lo. Mas quando sei que vou ter sair nesse sol de rachar a mamona, eu uso para protegê-los.

O cheiro dele dura muuuito no meu cabelo depois de seco.

Paguei R$ 10,50. E suuuuper recomendo!

Beijos.

Deixe um comentário

