Batom Tangerina Splash – Avon

Batom tangerina splash

Esse batom está sendo meu queridinho para o verão! Pra vocês que se inscreveram no sorteio de Fim do Mundo Fim de Ano aqui no blog, viu que ele é um dos produtos do kit! Então, como prometido, vim fazer a resenha dele!

Eu adoro os batons da Avon, acho que são super hidratantes e preços dignos! Dessa coleção ColorTrend eu tenho também o Vermelho Pop que já fiz resenha (link aqui!)

Quando vi essa cor super verão, fiquei doida pra testar!

batom tangerina splashApostem nos tons de laranja e pink nesse verão! Na verdade eu adoro essas duas cores pra qualquer época do ano, mas no verão parece que dá um ar mais alegre ainda, né?

Enfim, a cor é linda e fica super viva nos lábios!

batom tangerina avon

Para o dia-a-dia é uma ótima opção. E pra noite, creio que se misturar com um vermelho, fica lindo!

O preço dele esse mês no catálogo da Avon é R$ 5,99!

Beijos!

E aí, já está participando do Sorteio de Fim de Ano aqui do blog?
Clique no link e se inscreva: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/12/11/sorteio-de-fim-de-ano/

Um pensamento sobre “Batom Tangerina Splash – Avon

Deixe um comentário

