InstaSemana!

Semana de Natal, preparativos pro Ano Novo, férias do meu amor…

maquiagem verde e douradaSegunda-feira, Natal, e eu já preocupada com a maquiagem do Ano Novo! Meu vestido é mullet ❤ estampado com verde, então pensei em misturar o verde com dourado, que eu amo. No dia, se eu lembrar, tiro foto do olho finalizado!

porta lapisOlha meu novo porta-lápis (ou pincéis)! Minha cara né? Na verdade é um copo que comprei no mercado e, como estava precisando de um lugar decente pra guardar alguns lápis, aproveitei ele.

coffee e vizzanoOlha os presentes que ganhei do meu amor! Rasteira rosa e bege da Vizzano e perfume Coffee Seduction! ❤

UnoTerça a noite, enquanto passava show do Roberto Carlos na tv, eu e o namorado jogávamos um Uno só na cervejinha…

IMG_20121227_105939Aproveitando as férias do amor pra ir na piscina do clube durante a semana. Verão, eu te amo!

IMG_20121227_185256Vai uma cachaça aí? hahaha Pra quem não sabe, moro em Pirassununga, a Terra da Cachaça 51! Essa é a visão que a gente tem do clube…

shampoo e condicionador WellaDe tanto ver resenhas positivas, aproveitei que meu shampoo e condicionador da Elseve acabaram, e comprei esse lançamento da Wella. Em breve faço resenha!

grampos coloridosA Bia do Vaidosas e Femininas postou no Instagram esses dias uns grampinhos coloridos pintados com esmaltes! Eu achei lindo e fiz também…adorei!

Boa virada de ano para vocês. Que 2013 venha com muita paz, saúde, amor, sucesso e realizações!

Beijos!

Deixe um comentário

