Dica: Secante de esmalte da Risqué

Oi pessoas!

Vim trazer uma dica para quem, como eu, ama esmaltes!

É o Secante de Esmalte em spray da Risqué. Eu nunca tinha usado spray secante, mas sempre tive curiosidade pra saber se funcionava mesmo. Eu não abro mão do meu top coat roxinho da Colorama pra dar um brilho extra e para segurar mais o esmalte.

Quando fui na perfumaria, acabei me rendendo ao spray secante. Tinham vááárias marcas e eu resolvi pegar esse da Risqué porque já conheço a marca e gosto.

Secante de esmalte

Um dos pontos positivos que me fez pegar esse spray foi que ele possui Omega 6 na fórmula, que hidrata a cutícula.

Secante de esmalteEu sou meio chata com cheiros, mesmo porque tenho rinite alérgica, e qualquer cheiro muito forte ou muito doce me deixa com o nariz coçando e todas aquelas coisas bem legais da rinite – quem tem sabe como é!

Mas na primeira vez que usei, me surpreendi. O cheiro é uma delicia, super agradável! Deu pra perceber que, o Óleo de Orquídea que tem na fórmula, hidrata as cutículas que ficam ressecadas depois de usarmos o removedor de esmalte/acetona.

Como sou desastrada, sempre uso o top coat + spray secante. Assim potencializa tanto o brilho quanto a rapidez para o esmalte secar.

Em relação a promessa que faz de secar o esmalte em 1 minuto, é balela. Seca rápido, mas não em 1 minuto né?

Paguei R$ 10,50! Está APROVADO!

Beijos.

Deixe um comentário

