InstaSemana!

Oi amizi!

No ar, mais um resumo da semana!

conquiste sempreConquiste Sempre da Impala foi minha escolha pra o Ano Novo! Adorei essa cor e vou comprar as outras cores dessa coleção!

    IMG_20121231_092709Adooooro Maria Gadú e sou viciada nesse cd/dvd Multishow ao vivo!

IMG_20121231_093838A famosa Milly! Eu não aguento as manias dessa cachorra, fico dando risada sozinha! Ela queria subir no sofá mas sabe que não pode, então a tática é: encostar o queixo no sofá e ficar olhando fixadamente para mim! hahaha

IMG_20130101_141605Todos sabem que eu AMO cachorros. Marley & Eu me faz chorar desde o começo pois sei o que vai acontecer no final (igual Titanic!). Eu li o livro antes de ver o filme, e infelizmente o filme não traz toda a emoção do livro, mas mesmo assim adoro!

IMG_20130103_140625Mais uma da Milly essa semana! Dormindo e sonhando, ficou com a língua pra fora um tempão.

IMG_20130103_220407Eu posso muito bem sobreviver com 3 coisas da vida: Amor, pizza e…AÇAÍ! Só para constar, o açaí na tigela que eu e meu namorado fazemos é maravilhoso! Beijos.

IMG_20130104_102807Esmalte da semana é um laranja fluor que eu amei!

IMG_20130105_130857E Milly maaaaaaaais uma vez! Com outra mania: comer a própria coxa! Sim, ela enfia a coxa dentro da boca e fica mastigando. Já estou conformada que ela não é normal hahaha

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! Pra quem não tem o Insta no celular, o meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

4 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Nossa a Fiona faz igualzinho, morde a coxinha e fica em formato de bolinha e dorme por horas se deixar nessa posição, é muito engraçado.
    Amei seu primeiro esmalte, não vi ainda desse pra vender.
    Bjus

    • Juuuuura que a sua também faz isso? Nossa, fiquei mais aliviada…a Milly já é doidinha, achei que isso fosse mania dela hahahaha

      Ai, ele é lindo né? Não achei as outras cores da coleção, mas vi os swatches e são lindos!

Deixe um comentário

