Hidratante facial H2O – Yes Cosmetics

hidratante facial yes

Eiiii, o blog e a fanpage estão de roupinhas novas, vocês curtiram? =)

Hoje vim mostrar um hidratante suuuuuuuper levinho pra usar no verão! Adquiri ele recentemente e estou adorando!

Esse hidratante é da Yes Cosmetics (oi, sou revendedora!) e é da linha H2O. Essa linha de produtos da Yes me chamou a atenção desde quando comecei a revender a marca. Tem hidratante, esfoliante, tônico e sabonete líquido.

O porque me chamou a atenção? Porque ele é feito com extratos de algas marinhas e água termal! Já falei sobre água termal aqui no blog, pra quem não viu clique no link aqui, mas só para resumir: água termal é uma frescurinha que faz bem! =)

hidratante facial yesTenho a pele oleosa e só usava hidratante a noite, para dormir, pois quando acordo, minha pele está super hidratada e retiro o excesso de hidratante ao lavar o rosto.

Estava precisando de um hidratante bem levinho para poder usar antes da maquiagem, e achei que esse da Yes fosse bom. Realmente, ele é bom! É um hidratante super leve!

hidratante facial yes

hidratante facial yesA textura dele é bem levinha, não é um hidratante pegajoso! Ao contrário, acho que é um hidratante quase líquido, de tão leve.

O cheiro não é forte, e quando seca na pele, nem dá pra sentir.

Eu o testei várias vezes nesse calor do Saara que está fazendo. Tive que enfrentar o sol na rua esses dias e aproveitei para testá-lo. Antes de sair de casa, passei o hidratante + protetor solar + maquiagem. Ok, eu suei porque afinal estava um sol de rachar, mas minha make continuou ali. Ou seja, o hidratante não fez a maquiagem escorrer. Simplesmente, não mudou nada do que sempre acontece comigo. A única diferença é que eu estava bem hidratada!

O hidratante custa R$ 22,90 nos catálogos, e quem se interessar, eu sou revendedora. É só me mandar um e-mail ou entrar em contato na página no blog no Facebook!

Beijos!

4 pensamentos sobre “Hidratante facial H2O – Yes Cosmetics

Deixe um comentário

