Lip Balm queridinho: o famoso Carmex!

carmex

Vocês conhecem o Carmex?

Provavelmente quem tem os lábios secos ou rachados e já pesquisou sobre lip balms, deve ter encontrado sobre o Carmex!

Esse protetor labial é super conhecido por ser um ótimo (e importante) aliado para lábios ressecados. A sua fórmula original vem dos EUA, onde fica o laboratório. Como lá o inverno é rigoroso, o melhor aliado para a pele é o Carmex, assim como aqui no Brasil usamos, na maior parte do ano, protetor solar.

carmex

O Carmex é vendido em bisnagas (igual de gloss), tubinhos (parecendo um batom) e nesse potinho. Quando eu via pela internet, achava que ele era super grande, mas é bem pequenininho.

Esse que eu comprei é sem aroma. A embalagem é resistente e, por ser pequeno, dá pra levar em qualquer lugar!

Na primeira vez que usei, achei meio estranho pois ele gela a boca. Parece que passou gelol haha. Mas acabei me acostumando com isso e até gosto!

carmex

Quanto a hidratação e duração nos lábios, ele é nota 10! Hidrata que é uma beleza. Aliás, eu sinto como se tivesse formado uma película nos meus lábios, e que só sai de eu tomar banho – e ainda assim, ainda sinto um pouco do produto na boca. Ah, não é pegajoso. Eu não sei como é a versão da bisnaguinha , pois tenho a impressão que é que grudento igual gloss.

A composição do Carmex possui os seguintes componentes: Cânfora, Mentol e Fenol, entre outros. A única contra indicação é não usar em crianças menores de 6 meses de idade.

Se você tem o lábio ressecado ou ele racha com muita facilidade no inverno, te aconselho a comprar o Santo Carmex!

Beijos!

Deixe um comentário

