Leitura de domingo!

leitura domingoCategoria nova no blog!

Eu sempre vejo essa categoria de postagem em alguns blogs e achava super legal! É um modo de compartilhar postagens super legais e interessantes de outros blogs que acompanho.

Eu, pelo menos, acho super válido a divulgação de outros blogs. Assim, além de vocês conhecerem outros espaços, vão ter mais opções de assuntos e postagens, que aqui no Pitanga Doce, eu não tive a oportunidade de fazer! =)

Vou tentar fazer do “Leitura de Domingo” um espaço semanal, trazendo algumas postagens que rolaram durante a semana, ok? Espero que gostem!

Passando Blush – a Pri fez um resumão dos tipos de primers existentes no mercado. Se você está em dúvida de qual primer é melhor para o seu tipo de pele, dá uma passada lá!

Dondocas Maquiadas – a Carol ensinou fazer uma maquiagem linda e super rápida com a paleta de 88 cores warm! Dá para abusar bastante nas cores!

TPM Moderna – a Dai fez um post com inspirações pra quem adora o básico: camiseta branca!

Momento Beauté – quer um iluminador bonito e barato? Olha a resenha que a Carol fez do iluminador da Koloss!

Vaidosas e Femininas – A Bia fez a resenha do pó compacto Dream Matter Powder da Maybelline. Quer matificar a pele? Se joga nele!

Bom domingo!

 

2 pensamentos sobre “Leitura de domingo!

    • Então, eu tbm gostei desse post da Pripoka, porque ajuda muito quem tem dúvida, né?

      Aaaah, faz sim! Aqui em casa é muito difícil pra eu conseguir gravar vídeo, e minha câmera é simples, então nem gravo muito… :/

      Beijos

Deixe um comentário

