Sombra em creme Aruba – Yes! Cosmetics

sombra em creme aruba

Nossa, até que enfim eu fiz a resenha da sombra em creme né?haha Há um tempo eu tirei foto e postei no Insta dos próximos produtos de resenhas e essa sombra em creme, que é novidade da Yes, apareceu na foto.

O motivo de eu não ter feito a resenha antes, é que eu queria usá-la para testar pois muita gente não gosta de sombra em creme porque dizem que acumula na pálpebra.

Meu rosto é oleoso, então achei mais correto eu usar pra sair alguma noite e verificar se escorre ou acumula na minha pálpebra.

Essa sombra é da linha da Sabrina Sato, que aliás só tem produtos maravilhosos e é a linha que mais gosto da Yes!

sombra em creme arubaA minha cor é a Aruba, que é mais puxado pra um bronze. Mas a Yes! tem ainda mais duas cores: a Cancun (dourada) e a Platis (prata).

sombra em creme arubaO aplicador dele é igual de gloss labial, e vem 8g de produto. Aplico com o pincel e dou batidinhas com os dedos para assentar a sombra.

sombra em creme aruba

Na foto de cima, a sombra aplicada direto na pele. Ela é bem cremosa, mas não como um gloss.

Sinceramente, não demora muito pra secar. Mas também, não vai querer passar e arregalar o olho, né fia? Espera um pouquinho só pra não borrar.

Essa sombra possui micro brilhos dourados, é linda! Passando somente a sombra direto na pálpebra, a cor fica bem levinha e demora um pouquinho mais pra secar. Passando em cima de uma sombra compacta, a cor se destaca e seca mais rápido.

Sobre a durabilidade dela, eu aprovei. Usei para ir a um casamento. Passei uma sombra marrom opaca e a sombra em creme por cima. Fiquei a noite toda com ela intacta! Tirei até uma foto e postei no Instagram:

sombra em creme arubaUsei a sombra marrom da Koloss por baixo e a Aruba por cima. Favor não reparar na sobrancelha!rs

Custa R$ 26,90 nos catálogos da Yes! Para quem for de Pirassununga, sou revendedora da marca, é só entrar em contato comigo.

Beijos!

3 pensamentos sobre “Sombra em creme Aruba – Yes! Cosmetics

Deixe um comentário

