Loção Tônica Adstringente da L´Bel

tônico adstringente l´bel

Há algumas semanas, falei aqui no blog sobre a empresa Belcorp que envolve 3 marcas: Ésika, Cyzone e L´Bel.

Já mostrei um batom da Ésika (clique aqui para ver) e um octeto de sombras também da Ésika (clique aqui para ver). Hoje vou mostrar a Loção Tônica Adstringente da L´Bel.

Ele é indicado para peles normais e oleosas, e se adaptou muito bem para a minha, que é bem oleosa. Antes eu só usava o Adstringente da Clean and Clear (resenha aqui!), mas depois que ganhei essa da L´Bel, comecei a dividir a atenção para os 2!

tonico lbel

O cheiro dele é bem leve e eu adoro! Depois que passa no rosto, ele some aos poucos.

Limpa super bem a minha pele e não deixa melecado! Passo o Morning Energy de manhã (pois parece que ele dá uma acordada pelo cheiro cítrico que tem) e o da L´Bel pela noite, antes do hidratante.

Esse meu é de 45 ml, não achei ele no catálogo, então deve ser brinde ou amostra (porque eu ganhei). Mas tem o de 90 ml que está custando R$ 21,70!

Produto APROVADO!

Pra quem é de Pirassununga/SP, eu sinto decepcioná-las mas não achei nenhuma revendedora ainda :/

Pra quem for do RJ, ou mesmo pra quem quiser comprar os (ótimos) produtos das marcas da Belcorp, deixo o link da Jéssica pra vocês. Ela é consultora e vale a pena experimentar as marcas da empresa!

Facebook: https://www.facebook.com/jessica.cabral.370
E-mail: jessykinha.revendas@hotmail.com

Beijos!

2 pensamentos sobre “Loção Tônica Adstringente da L´Bel

Deixe um comentário

