Minesol Oil Control da Roc

minesol oil control

Verão com tudo e a proteção solar comendo solta, né?

Se você sempre foi assim pois é uma boa menina, parabéns! Se você é que nem eu, preguiçosa ou que não se atenta muito pra isso, aí vai um puxão de orelha! hahaha

Há uns anos, meu dermatologista me receitou o protetor solar facial Episol, mas eu não gostei muito. Depois disso não fui mais atrás de outro para substituí-lo. Comecei a usar no rosto, o mesmo protetor que usava no corpo. Minha pele é oleosa e ficava mais ainda por causa disso. Eu só usava pra ir à praia e piscina, hoje em dia eu uso pra sair na rua.

Depois de pesquisar sobre protetor solar para peles oleosas, encontrei várias resenhas positivas sobre o Minesol, da Roc e resolvi comprar.

minesol oil control

O produto vem em bisnaga e tem proteção fator 30.

Sua consistência é em creme e não é oleosa! Sua fórmula possui controle de oleosidade e por isso é super recomendado para quem tem pele oleosa.

O cheiro não é gostoso, tem cheiro de…sei lá o que! Mas some depois que passa no rosto.

minesol oil control

Acreditem: com apenas essa gotinha, consigo espalhar por todo meu rosto! É super fácil de espalhar e absorve bem rápido, deixando a pele com toque seco.

Paguei R$ 60,00 na Droga Raia!

Super indico pra quem tem a pele oleosa e está procurando um protetor que não deixe pior nesse calor que está fazendo!

Já conheciam esse protetor?

Beijos!

Deixe um comentário

