Esmalte da Semana: Rosinha da Primark Beauty

DSC02628

Ai que sábado lindo hein?

E pra ficar mais lindo ainda, hoje eu estou com um rosa muuuuuuuuuuuito lindo, e que eu nunca tive um igual desse.

É uma marca européia, chamada Primark Beauty. Ganhei esse e mais 2 esmaltes de uma prima. Os 3 são lindos, mas esse tom de rosa eu amei pois nunca tinha visto. Nenhum esmalte tem nome nem numeração, acho isso muito ruim! É estranho né? Por isso coloquei o nome de Rosinha da Primark hahaha

Na foto ele está mais apagado do que ao vivo, pois ele é um rosa chiclete bem aceso.

DSC02631

DSC02633

Ele é bem grossinho e cobre bem. Passei duas camadas.

Bom sábado!
Beijos!

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Rosinha da Primark Beauty

Deixe um comentário

