InstaSemana!

Digamos que essa semana que passou eu comi MUITO bem hahaha

IMG_20130114_153946Segunda eu acordei animada e resolvi fazer um tutorial em fotos de uma maquiagem bem básica e coringa. Ia se chamar “esfumadinho básico”, mas não ficou esfumado, então ganhou outro nome! O post vai ao ar essa semana ainda!

IMG_20130114_174413Segunda-feira é dia de correr na esteira igual hamster na rodinha da gaiola!

IMG_20130114_220902E depois de correr…fui comer polenta mole na casa da amiga! Nhaaaam nham! Não deu tempo de tirar a foto, mas depois teve pavê de sobremesa!

IMG_20130115_200403Estudar pra Concurso Público é a coisa mais chata que tem, juro! hahaha E tem que pegar seu caderno da faculdade pra relembrar é pior, porque você não entende nada o que escreveu!rs

IMG_20130116_205633Gordice da noite: bolinho de chuva. Testei uma receita que vai manteiga e ficou bom, apesar do óleo ter ficado muito quente e os bolinhos ficaram um pouco crus por dentro :/

IMG_20130117_155833Digo e repito: melhor compra que eu fiz no eBay. Fiquei apaixonada pelo colar e pelo brinco, são lindoooos! Estou só esperando chegar mais um colar pra fazer a postagem aqui, ok?

IMG_20130118_170104Como sou uma menina suuuuper atleta (ahã), comi um lanchinho natural de tarde com suco natural de acerola (que eu amo!).

IMG_20130119_183230 E aí, pra contrastar com o lanche natural, sábado a tarde, com a preguiça e a fome batendo na porta, fiz um lanche da Sadia. Aqueles que ficam pronto em 1min e 30 segundos. Puro sódio!

IMG_20130119_224129Pra fechar sábado a noite: Batata recheada, que eu amo!

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! Pra quem não tem o Insta no celular, o meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

Deixe um comentário

