Blush Natural Bronze – Yes! Cosmetics

blush natural bronze yes

Sempre li resenhas positivas dos blushes da Yes, e por isso (e também porque sou consumista, vai!) resolvi comprar o blush Natural Bronza da marca.

Acho que bronze tem tudo a ver com verão e essa cor não me decepcionou!

A embalagem é de plástico. Tem a parte do blush e o compartimento que fica o espelho:

blush natural bronze

blush natural bronze yes

A embalagem é pequena e ótima para colocar na necessaire!

Tem gente que se incomoda com cheiro de maquiagem, né? Esse blush tem um cheiro típico de maquiagem, mas eu não sinto depois que passo no rosto.

blush natural bronze yes

blush natural bronze yes

Ele tem micro brilhos e a pigmentação é boa! Sinceramente, não contei quantas horas a cor durou quando usei. Mas posso falar que fixa bem, pois já sai na rua a tarde nesse solzão e quando voltei, ainda tinha cor!

Não é preciso pegar muito produto, pois já é bem pigmentado. Mesmo assim, é fácil de esfumar.

blush natural bronze yes

Tirei foto com duas iluminações diferentes, mas esqueci de colocar na legenda. Do lado esquerdo, eu tirei a foto dentro de casa. Na foto da direita, eu estava de frente pra janela. Olhando assim a foto, eu acho que devia ter dado mais uma esfumadinha hahaha Ops!

É usável tanto para contorno como para blush mesmo, dando um ar mais saudável e bronzeada.

A Yes disponibiliza vários tons de blush, vale a pena dar uma olhada!

Custa R$ 23,90 nos catálogos. Se alguém se interessar, sou revendedora! =)

Gostaram?

Beijos!

4 pensamentos sobre “Blush Natural Bronze – Yes! Cosmetics

Deixe um comentário

