Demaquilante bifásico da Vult

demaquilante vult

O meu demaquilante da L´Oreal acabou e eu resolvi testar outro. Achei esse da Vult na perfumaria e levei pra casa.

Como já disse no post sobre o sabonete Johnson´s Baby, eu não sou muito adepta ao demaquilante direto no rosto. Então, primeiro eu lavo todo o rosto com o sabonete líquido e só depois tiro o excesso com o demaquilante. Mesmo assim, eu gosto de testar uns por aí…

demaquilante vultCom algumas chacoalhadas, o líquido se mistura e fica assim!

O que eu achei ruim, é que em poucos segundos, os líquidos já se separam novamente!

Eu achei a composição bem oleosa, como o bifásico Double Efect da Nivea. O rosto fica bem oleoso. Por isso decidi optar por tirar primeiro com sabonete e depois com o demaquilante!

No entanto, eu gostei do resultado. Não precisei de muito esforço pra tirar a The Colossal dos cílios.

Fiz uma demonstração abaixo:

demaquilante vult

demaquilante vultFiz o teste passando somente uma vez o algodão. E olhem o resultado!

A minha The Colossal está velha e é beeem chata de tirar quando está nos cílios! No dorso da mão deu pra perceber que ela não saiu muito bem.

Dou nota 4!

Paguei R$ 21,90!

Alguém já tinha usado?

Beijos!

Deixe um comentário

