Comprinhas do eBay!

comprinhas ebay

Comprinhas do eBay no aaaaaar! o/

Quem me segue no Instagram (segue lá, fia: @camilammoraes) acompanhou a entrega das minhas encomendas do eBay. No começo de Dezembro/12 eu fiz minha segunda compra (os dois colares + o brinco).

Esse anel de coruja foi retardatário. Era pra ter vindo na mesma época que as primeiras compras, que já mostrei aqui!

anel coruja ebay

anel coruja ebay

Vendedor: fashion-jewelry-home1 | Não tenho mais o link :/

Dia 6 de Dezembro fiz a segunda compra. O colar colorido e o brinco chegaram dia 17 de Janeiro:

colar colorido ebay

colar colorido ebay

Vendedor: Grande-base | Link do colar

brinco ebay

brinco ebay

Vendedor: Grand-base | Link do brinco

colar vermelho ebay

colar vermelho ebay

Vendedor: Idealway11 | Link do colar (esse colar chegou dia 29/12)

Ah, esqueci de falar: o anel é regulável, tá? Teoricamente cabe em qualquer dedo, mas no meu, que é magrelo que só, ficou meio solto mesmo estando o mais ajustado possível haha.

Eu ameeeei os dois colares! O colar colorido tem um acabamento mais bonitinho, não sei explicar, ele é daquele tipo de colar que a gente vê nas vitrines custando no mínimo uns R$ 50,00 (paguei R$16,00). Já o colar vermelho é mais levinho e as correntes são meio furrecas (paguei R$ 12,00).

O brinco é bem bonito também, não pesa na orelha e veio com todas as pedrinhas pretas certinhas. Eu achei que ele fosse maior, mas mesmo assim gostei bastante dele!

Gostaram?

Beijos!

 

Deixe um comentário

