TAG: Conhecendo o blog!

Oi meninas!

Fui tagueada pela Letícia Ferreira do blog Chuva de Moda para responder essa TAG!

REGRAS:
1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros,(pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

PERGUNTAS:

1. Como escolheu o nome do blog?
Vixe, eu sou bem indecisa e na escolha do nome do blog não foi diferente. Minhas amigas Júlia e Rachel que foram minhas cobaias, porque eu pensava num nome e pergunta pra pra elas hahaha. Acabou que, entre tantos que eu queria, a maioria já existia então minha opção foi o Pitanga Doce. Na verdade eu escolhi o nome porque pitanga é uma fruta que me lembra infância, e coloquei o “doce” pra dar charme hahaha.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Hum, geralmente pego 1 dia da semana pra tirar fotos, fazer vídeo, editar as fotos e os vídeos, escrever as resenhas, e aí acabo adiantando as postagens da semana inteira. E se as vezes eu tô de bobeira a noite, aproveito pra adiantar mais ainda. Com isso, tenho postagens já programadas até para o dia 27 de fevereiro rs.

3. Já teve problema com comentários anônimos no blog? O que?
Nunca tive esse problema.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
A primeira mudança foi o layout. Mas não pretendo mudar mais nada, só acrescentar algumas coisas que estou planejando.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Noooossa, isso já aconteceu várias vezes! Eu sou perfeccionista e impaciente. Se eu tenho uma ideia na cabeça agora, tenho que colocar em prática na hora e tem que sair do jeito que eu queria. Mas muitas vezes eu tinha uma ideia e não conseguia colocar em prática…aí eu perdia a paciência e deixava pra lá, fazia o post outro dia.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Nossa, é mais fácil perguntar o que eu não gosto de fazer no computador hahaha. Na verdade, como eu trabalho diretamente com a internet, não tenho como ficar sem computador. Mas tirando o trabalho, fico mais em redes sociais.

7. Quantos livros você lê por mês?
Nossa, pior que eu não leio livro todo mês, leio um a cada 4 ou 5 meses. Sou muito preguiçosa!

8. Quantos blogs visita todos os dias?
Hum, uns 6.

9. Qual blog visita todos os dias?
Todos esses que estão listados no “Eu Indico” na barra lateral do blog.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Com o Pitanga Doce, há 7 meses. Mas quando aos meus 15 anos, eu tinha um blog pessoal e um blog com mais duas amigas, que por sinal (ainda bem) já estão fora do ar. Da série: Meu passado me condena! hahahaha

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim. No TPM Moderna, Niina Secrets, Momento Beaute, Pausa para Feminices…

Os 10 blogs que eu escolhi para responder foram:

Dondocas Maquiadas

Vaidosas e Femininas

Dedos de Moças

Priscila Sales Make Up

Teoria da Vaidade

Foi Feito Assim

Garota Xilique

Bonita Todo Dia

Vitrine de Estilo

Detalhes de Diva

Espero que tenham gostado!

Beijos!

2 pensamentos sobre “TAG: Conhecendo o blog!

Deixe um comentário

