Gel hidratante com vitamina C para Cutículas – Avon

Vitamina C para cutículas - Avon

Gente, eu tenho esse gelzinho da Avon há um tempão. Claro, não o mesmo tubo, esse aí já deve ser o 3º ou 4º que eu compro! Já até falei sobre ele duas vezes aqui no blog. Uma vez, beem no comecinho, mostrando o combo que eu uso para hidratação das unhas e cutículas (nesse post aqui!); e depois mostrando como faço minha pré-esmaltação (nesse post aqui!).

Aí eu lembrei esses dias que eu nunca falei só sobre ele. E cá estou! Como pude esquecer de fazer resenha dele, minha gente?

Esse gel é recomendado para usar quantas vezes quiser ao longo do dia. Mas eu acho ele um pouco oleoso, então só uso mesmo antes de fazer as unhas. Ele dá uma boooooa hidratada!

Ele tem umas bolinhas dentro que, creio eu, são as tais das vitaminas C. Ela não dissolve com facilidade, como achei que iria acontecer.  O gel tem cheirinho de laranja, é uma delícia!

gel hidratante para cutículas com vitamina C - avon

Aplicador

Costumo deixar o gel agindo por até 10 minutos, dependendo da minha paciência e da necessidade de hidratação.

Vejam a diferença:

vitamina c

Ai, depois que eu uso o gel, me dá até um alívio!hahaha

Se você tem cutículas ressecadas ou está naquele processo de deixá-las intactas, se joga nesse gel, fia! Vai ajudar muito! Faço as unhas uma vez por semana e esse gel costuma durar em média uns 2 meses! Compensa bastante!

Ele é bem baratinho, mas não achei no catálogo desse mês. Será que tiraram? Se alguma revendedora puder se manifestar aqui…

Já conheciam?

Beijos!

4 pensamentos sobre “Gel hidratante com vitamina C para Cutículas – Avon

Deixe um comentário

