Batom Viva Flower – Eudora

batom viva flower eudora

Que eu sou a loka dos batons já deu pra perceber, né? Tenho vários, mas quase não uso haha.

O Viva Flower foi amor a primeira vista! Vi a Bia do Vaidosas e Femininas falando dele no blog e adorei! A cor é lindaaaa! Mas tinha um problema (para os meus lábios): o batom é matte.

Mesmo assim a cabeça dura foi atrás pra comprar!

viva flower eudora

Ele é um matte beeem matte! Daqueles que secam na boca!

Ele não tem um cheiro específico, aliás, eu não sinto cheiro algum dele. Ou seja, pra quem tem problemas com cheiro de batom, esse dá pra usar sossegado!

viva flower

Nas duas primeiras fotos, eu estava de frente para o sol (dentro de casa) e na segunda foto fiquei de costas para o sol. Dá uma mudada na cor, né? Por isso quis colocar as 2 fotos diferentes.

Eu acho lindo batom com cobertura matte, mas o problema é que tenho os lábios secos, e o batom acumula nessas “linhas” da boca, deixando o acabamento um pouco feio depois de algum tempo. Geralmente, quando uso esse batom, costumo passar um nude mais hidratante por cima. Acaba não mudando a cor, mas muda o acabamento né? :/

O preço deles no catálogo é R$ 12,50. Para quem se interessar, a Bia do Vaidosas e Femininas vende, ok? É só entrar em contato com ela. O link do blog está aqui na barrinha lateral no “Eu indico”.

Beijos!

2 pensamentos sobre “Batom Viva Flower – Eudora

Deixe um comentário

