Natural Glam – Yes! Cosmetics

natural glam

Já fazia um tempo que eu queria comprar uma máscara incolor para cílios. Aproveitei pra testar essa da Yes! Cosmetics.

Para quem não sabe a utilidade de uma máscara incolor, eu explico: sabe quando você quer fazer uma maquiagem sem parecer maquiada e sem ficar nem um pouco carregada? Opte por uma máscara incolor só para separar e “definir” o desenho dos cílios.

natural glam yes cosmeticsA escovinha tem muitas cerdas. O produto é um gel incolor. É bem fácil pentear os cílios com esse escovinha.

natural glam yes cosmeticsDá pra ver que ele não adiciona cor só gruda nos cílios como o gel de cabelo gruda nos fios e o define como você modelar.

Eu acho que dá um aspecto de “acabei de chorar e as lágrimas não secaram“, mas eu curto o efeito. Como eu disse, é um acabamento beeem natural.

Outra utilidade da máscara incolor é para deixar os pelos da sobrancelha nos seus devidos lugares. Pelo menos a minha sobrancelha tem pelos bem longos e, mesmo depois da design dar uma aparada, os pelos insistem em sair do lugar. Não tirei foto do antes e depois porque não dá para reparar muito bem depois que o gel seca.

O preço dele é R$ 22,90!

Para quem se interessar, eu revendo Yes, tá?

Beijos!

Deixe um comentário

