Lip Gloss Ruby Rose #10

Ruby Rose

Eu não tinha nenhum batom da marca Ruby Rose até ganhar esse de uma amiga. Achei bem interessante pelo fato de vir o batom e o gloss juntos. Em cima tem o batom e embaixo o gloss.

Ganhei ele na cor #10. Não tem o nome da cor, só achei esse número.

ruby rose

Ele tem um cheirinho bem gostoso e suave. A tampa é de plástico e bem fraquinha. Por sinal, a minha já rachou rs. Na parte de baixo, tem o gloss nesse potinho que fica rosqueado.

ruby rose

O batom é bem hidratante e de fácil aplicação. Essa é uma cor que eu não tinha e olhando pela bala, nunca acharia que combinaria comigo, mas eu gostei. É uma cor mais séria, diferente dos rosas que eu tenho.

ruby rose

A cor do batom é a mesmo que a do gloss, Então o gloss acaba não adicionando nenhuma cor, só deixa o brilho nos lábios.

Não achei o preço dele na internet, mas não deve custar caro, pois os produtos da Ruby Rose são bem em conta.

Já conheciam esse batom?

Beijos!

Deixe um comentário

