Esmalte da Semana: Coral + Dourado

coral e dourado

Dessa vez eu resolvi me arriscar numa nail art! Achei várias combinações dessa unhas, que por sinal, não sei o nome desse tipo de nail art.

Enfim, achei combinações lindas… mas vendo todos os meus vidrinhos de esmaltes, só consegui pensar na combinação coral + dourado. Sei lá, eu amo dourado e acho que dá pra combinar com tudo! Mas o único esmalte dourado que eu tinha era esse Conquiste Sempre da Impala. Acho que ficaria mais bonito com um mais vivo, sabe? Mas gostei do resultado!

coral e dourado

coral e dourado

Não sei se todo mundo sabe como é feita essa técnica, mas em todo caso, fiz um passo-a-passo pra vocês.

Sabe aquelas fitinhas de decoração de unhas que a gente encontra em perfumarias? Então, dá pra fazer com elas. Olha só:

passo a passo

Antes de tudo, é importante que o esmalte de baixo esteja completamente seco. Pra isso, fiz a esmaltação um dia anterior.

1– Coloque as fitinhas de modo que forme o desenho que queira. Deixe as pontinhas sobrando para poder puxar depois.

2– Passe uma camada do esmalte que irá por cima.

3– Passe a segunda camada. Espere de 8 a 10 minutos.

4– Retire com cuidado. Pra facilitar, use uma pinça ou o alicate de unha para levantar as fitas. Lembre-se: comece retirando a última fita que você colocou. Passe top coat para finalizar!

Gostaram?

Beijos!

Deixe um comentário

