Primer Facial HD – Yes Cosmetics

primer hd yes

Primer. Há algum tempo eu achava que era balela gastar dinheiro com isso. Até que comecei a ver resenhas por aí! O Pore Professional da Benefit creio eu que seja um dos primer internacionais mais conhecidos. Contém 1g, Vult, Avon, Boticário, Mary Kay, Tracta, Natura e Yes Cosmetics também produzem primers faciais.

Resolvi comprar esse da Yes para testar.

Ele vem em bisnaga e tem o aplicador bem fininho. Seu produto é branco, mas fica incolor no rosto, se adaptando a qualquer tom de pele.

primer hd yes

Para quem nunca usou ou não sabe a função do primer, eu explico. O primer é um produto que deve ser usando antes da maquiagem. Sua função é fazer com que a maquiagem dure por mais tempo, além de minimizar as linhas de expressão e os poros do rosto.

Fiz um antes e depois da aplicação, e olhem:

primer hd yes

Juro que não tem mágica nem bruxaria! E não utilizei nenhum tipo de filtro ou edição de imagem. Até eu me espantei na hora de comparar as fotos! rs

Na hora que a gente passa, não consegue ver tanta diferença! Pelo menos quando eu uso o primer, não consigo ver o antes e o depois dos meus poros. Mas na foto ficou bem nítido! E podem acreditar: na maquiagem, os poros aparentes fazem diferença, principalmente depois que se passa a base. Se os poros forem bem nítidos, o acabamento da base não fica tão boa.

Agora eu posso dizer: invistam em um primer!

Esse da Yes esta custando R$ 35,90 no catálogo e vem 15g do produto. Quer saber? Achei um pouco salgado o preço! Mas como não precisa de muito produto pra conseguir espalhar no rosto, acho que compensa sim!

E aí, gostaram?

Beijos!

2 pensamentos sobre “Primer Facial HD – Yes Cosmetics

Deixe um comentário

