Hidratante para mãos Cereja e Avelã – Natura

hidratante amora e amêndoas

Tenho esse hidratante há um tempinho mas confesso que uso bem pouco.

Ele tem um cheiro bem doce que ataca minha rinite. É indicado para as mãos, mas eu uso nos pés justamente por causa do cheiro ser forte para meu nariz.

hidratante para mãos cereja e avelã

Ele é bem consistente e ultra hidratante, já que é indicado para peles extra secas.

Minha pele não é extra seca mas adoro usar esse hidratante nos pés na época do frio pois meu pé fica mais ressecado. Passo ele e coloco as meias. É ótimo!

Para quem não se incomoda com cheiros fortes e adocicados, super recomendo esse hidratante!

Não achei o preço dele no catálogo. Deve ser porque é da edição de Inverno. Mas se for pelo preço dos hidratantes de mãos da Linha Todo Dia, deve ser por volta de R$ 14,80.

Beijos.

Deixe um comentário

