Máscara Extra Volume – Avon

máscara extra volume avon

Máscara para cílios é um item que eu adoro testar. Adoro cílios volumosos, mas acho que pro dia-a-dia fica muito pesado, mesmo porque meus cílios são bem longos e o pouco de rímel que eu passar já destaca.

A minha Colossal já está nos últimos suspiros e agora sou apaixonada pela Superschok Max. Quando vi essa máscara extra volume na promoção do folheto da Avon, não pensei duas vezes: tá barato e eu vou testar!

mascara volume avon

A embalagem é bem simples, não tem nada demais. O aplicador é daquele mais básico e tem bastante cerdas.

O que eu mais adorei é que ele não empelota nos cílios. É bem fácil de passar.

mascara volume avonA intensão dele é dar volume, mas acho que também alongou um pouco meus cílios.

Passando só uma camada ele não fica pesado, eu gosto de usar assim pra sair de dia.

Gostei muito desse produto! Nos catálogos ele está R$ 9,99 na promoção. O preço normal é R$ 16,99!

Beijos!

2 pensamentos sobre “Máscara Extra Volume – Avon

Deixe um comentário

