Lápis azul Yvis Beauty

lápis Yvis Beauty

“Yvis Beauty? Que marca é essa?”

Foi isso que você pensou? É, eu também pensei nisso quando ganhei esse lápis da Tati Imports na época que comprei a paleta de sombras.

Esse lápis é big, gente! Tem o tamanho de um pincel! É muito Avatar! haha

lápis azulA tampa do lápis tem um apontador, que é uma porcaria! rs

A cor que eu recebi foi esse azul metálico, que eu adorei, pois só tenho o azul matte, da Daillus.

lápis Yvis Beauty

lápis Yvis BeautyGostei bastante do lápís, ele é bem macio tanto para usar na linha d´água quanto como delineador na pálpebra. Vi algumas fotos no Google de meninas usando o lápis azul como sombra, esfumando-a na pálpebra. Vou tentar um dia.

Como eu ganhei, não sei quanto custou, mas pesquisando na internet só achei um lugar onde mostrava o preço: R$ 1,55!

Alguém já conhecia essa marca?

Beijos!

Deixe um comentário

