Esmalte da Semana: Geleia de Pitanga – Risqué

geleia de pitanga

Genteee, esse Esmalte da Semana foi uma novela, viu?

Fiz as unhas ontem, mas o meu top coat queridinho da Colorama estava no final e tava muito grosso – aí fica difícil de passar.
Então peguei o extra brilho que eu tinha da Risqué e olha, nunca mais fico sem o meu roxinho da Colorama. Simplesmente, a esmaltação ficou um caos! Cheeeio de bolinhas e demorou pra secar! Acabou que hoje a primeira coisa que eu fiz foi ir no mercado comprar meu top coat querido e fiz as unhas novamente! E está aí…Geleia de Pitanga!

geleia de pitanga

É um esmalte muito ralinho. Tive que passar 3 camadas e, como eu tive que fazer as unhas novamente, lá se foi metade do vidrinho :/

Bom sábado!

Beijos.

Deixe um comentário

