InstaSemana!

Começando mais uma semana…ooh beleza!
Resumo da semana passada no meu Instagram:

IMG_20130311_153920O tutorial em fotos dessa make sai essa semana! Quem curte sombra azul, fica de olho aqui no blog =)

IMG_20130312_061836Terça passada foi dia de viagem a trabalho pra Terra da Garoa. Era hora de madrugar e se maquiar!

IMG_20130314_155154Técnica cut crease ou côncavo marcado. Resolvi testar uma maquiagem nesse estilo e até que gostei do resultado. Postei no Instagram e não é que muita gente curtiu? Vou fazer um tutorial super básico e posto no blog semana que vem, prometo!

IMG_20130315_164926Esmalte da semana: Geleia de Pitanga! Tive que fazer a unha 2 vezes, porque da primeira vez eu estava sem meu top coat da Colorama e a esmaltação ficou uma porcaria :/

IMG_20130316_100840E aí que quando fui comprar o top coat pra refazer as unhas, achei esses duas belezuras da nova coleção da Colorama “Mistérios da Turquia”. As cores estão beeem legais e diferentes das outras coleções.

IMG_20130316_210127Sábado a noite em casa (em nome da moral e dos bons costumes hahaha): meu amor e a poodle dele – que por sinal também chama Milly!

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! O meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

 

Deixe um comentário

