Gel de Limpeza Deep Clean – Neutrogena

sabonete deep clean

Se tem uma coisa que ultimamente eu estou adorando testar é sabonete/gel de limpeza.

Depois que acabou o meu da Nivea, fui procurar o sabonete de Grapefruit da Neutrogena. Procurei, procurei mas não achei, só encontrei aqui na  roça minha cidade esse clássico.

Esse é indicado para peles mistas ou oleosas. O cheiro é meio estranho, não consigo explicar. Mas não é uma coisa que me irrita, mesmo porque não fica com o cheiro na pele.

DSC03210

A consistência é um gel quase líquido e transparente. É necessário passar no rosto com ele um pouco úmido. Usar como se fosse um sabonete mesmo, passando por todo o rosto com as mãos. O gel forma uma espuma branca e depois é só enxaguar.

Senti que ele não segura a minha oleosidade durante o dia – mas também com esse calorão, né? Mesmo assim estou adorando pois usando ele e um adstringente, você sente a pele mais cuidada. Aliás, estou preparando um post sobre meus cuidados diários com a pele, ok?

Achei esse gel na Droga Raia e paguei R$ 20,18.

E aí, já testaram?

Beijos!

Deixe um comentário

