Tutorial em fotos: Maquiagem azul

Olá Pitanguetes!

Hoje trouxe um tutorial em fotos de uma make azul!

Antes, preciso dizer uma coisa…eu não tenho uma boa câmera e nem um estúdio em casa, então preciso me virar pra ter uma boa iluminação e tal. Pois bem, eu estava em uma boa iluminação (que é na janela do meu quarto), porém começou uma chuva de vento e começou a chuviscar no meu rosto que já estava com sombra hahaha. Ou seja, no finalzinho vocês podem ver que a sombra preta estava falhada. Foi porque caiu um pingo bem nela e eu não consegui mais deixar como antes…#fail

Mas enfim, vamos ao tuto!

azul1

1- Passei o jumbo Milk da NYX em toda a pálpebra móvel.

2- Escolhi a sombra mais azul que eu tinha na paleta

3 e 4 – Passei a sombra azul por toda a pálpebra móvel e subi um pouquinho pois minha pálpebra é caída, ok? Deixei o cantinho interno sem sombra.

azul2

5- Escolhi uma sombra marrom para o côncavo.

5 e 7- Com um pincel de esfumar, passei o marrom contornando o côncavo  e subindo um pouco.

azul3

8- Escolhi a sombra preta,

9- para fazer o canto externo do olho.

10- Esfumei para ficar mais leve.

azul4

11 e 12- Apliquei uma sombra azul mais clara no canto interno e um pouquinho no canal lacrimal.

azul5

13- Passei a sombra preta abaixo dos cílios inferiores.

14- Passei um lápis dourado em cima da sombra preta.

15- Lápis preto na linha d´água e rente aos cílios superiores.

16- Máscara de cílios e pronto!

2013-03-11 15.26.58azul6

Produtos usados:

Base HD – Yes Cosmetics

Corretivo – Duda Molinos [resenha]

Pó Compacto – Avon [resenha]

Jumbo Milk – NYX [resenha]

Paleta 88 cores matte [resenha] [comprar]

Lápis Pop Gold – Eudora [resenha]

Lápis preto – Toque de Natureza [resenha] [comprar]

Máscara Superschok Max – Avon [resenha]

Blush Strawberry Cream- Mary Kay [resenha]

Batom Rosa Ouro – Avon

Gostaram?

Beijos!

Deixe um comentário

