Batom X-tra Berry – Cyzone

xtra berry

Vocês já conheciam a marca Cyzone? Faz parte da empresa Belcorp que tem mais duas marcas: Ésika e L´Bel.

Hoje vou mostrar um batom dos batons da marca, mas que infelizmente acho que não tem mais nos catálogos.

É um rosa bem clarinho que fica uma graça na boca. Eu não tinha nenhuma cor parecida.

DSC02707

O que eu não gostei desse batom, é que ele é muuuuuito hidratante. Mas muito mesmo! É ruim até de passar, porque dá a impressão que vai escorrer, sabe? haha

x-tra berry

Olha como fica uma graça nos lábios! Pena que não tem mais nos catálogos. Mas está aí, pra quem quiser conhecer a marca, vale a pena! Os batons são super em conta!

Pra quem não tem uma revendedora por perto, tem a Jéssica (do RJ). Vou deixar o link do Facebook dela aqui!

Beijos!

2 pensamentos sobre “Batom X-tra Berry – Cyzone

  1. Lindo mesmo!
    Achei um pouco parecido com a cor Rosa Mousse – 101, da Koloss, que eu tenho… é um rosinha assim bem clarinho, mas não é tãooo hidratante, meus lábios tem que estar bem hidratados pra eu usar ele, se não a aparência não fica legal!

    Beijos

Deixe um comentário

