Dica: Pincel para Blush – Macrilan

pincel macrilan

Gente, estou enrolando pra fazer essa resenha há um tempo, viu? Não sei nem porque eu enrolei tanto…

A verdade é que, eu estava precisando muito de um pincel fofinho para blush pois não gostei do que veio no meu kit de 33 pincéis réplicas da MAC (mostrei alguns deles nesse post aqui!). Aí fui atrás de um que fosse barato e achei essa da Macrilan.

pincel macrilan2Ele está sujo porque fiquei com preguiça de lavar para tirar as fotos. Vergonha mode on!

Ele é denso, o que ajuda na hora de dar batidinhas nas bochechas para aplicar o blush e mesmo sendo denso, dá para esfumar bem com ele, viu? Eu gostei muito.

Quanto às cerdas, posso dizer que algumas caíram sim no começo e agora uma ou outra se desprende do cabo.

Não lembro quanto paguei, mas foi no máximo uns R$ 15,00. Acho o digno pelo preço e bom pra quem não pode dar aqueeeela investida em pincéis de marcas caras!

Espero que tenham curtido a dica! 😉

Beijos!

2 pensamentos sobre “Dica: Pincel para Blush – Macrilan

Deixe um comentário

