Esmalte da Semana: Mesquita azul + Azul cristalino

DSC03476

Pode ficar olhando pras unhas de 10 em 10 minutos? hahaha

Gente, eu amei esse esmalte da nova coleção Misteriosa Turquia da Colorama! Na verdade, adorei a coleção, tem cores bem legais!
Comprei um tom de rosa e esse azul, que era um tom que eu não tinha na minha coleção de esmaltes!

O esmalte é suuuper fácil de passar, com uma camada já cobre quase que tudo, mas com a segunda ficou perfeita.

DSC03478

E ontem fui comprar acetona, mas não resisti a esse glitter azul da Impala, que eu já estava de olho há um tempo, mas nunca achava aqui! Olha como ele é lindoooo!

DSC03479

Tô apaixonada pela combinação! ❤

Bom sábado, meninas!

Deixe um comentário

