InstaSemana!

IMG_20130319_190323Eu simplesmente odeio o frio e todas as coisas de ruim que vem com ele. Por exemplo, minha rinite atacadíssima! Chatiada!

IMG_20130320_202216Entro no meu quarto e me deparo com isso! São folgadas sim ou com certeza?

IMG_20130321_204831Uma das minhas melhores amigas da pré-adolescência veio em casa e trouxe a caixa de cartas. Juntou a minha e a dela e demos tanta risada! É muito bom relembrar aquela época, tudo era engraçado e divertido – e nós éramos ridículas hahahaha O melhor é que morávamos na mesma cidade e, por um tempo, estudamos na mesma escola!rs

IMG_20130322_125210A Ong Todo Bicho é aqui de Pirassununga/SP. Eles fizeram esses chaveirinhos lindos pra vender e arrecadar dinheiro para a Ong. Claro, eu comprei um! Pra quem for daqui da cidade e se interessar, é só procurar pela Ong no Facebook.

IMG_20130322_163109Fui comprar acetona mas não resisti a essas duas fofuras! Já fazia um tempo que eu queria esse brilho azul da Impala e me apaixonei por esse dourado da Big!

IMG_20130322_180649Esmalte da Semana já foi ao ar no blog. Pra quem não viu, é esse o link!

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! O meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

Deixe um comentário

