Base HD Yes Cosmetics

base hd yes

Depois que eu vi a Mari do TPM Moderna fazer a resenha dessa Base HD da Yes, fiquei curiosa pra testar e encomendei a minha!

Já mostrei aqui o Primer HD da Yes e hoje mostro a Base.

A cobertura da base é média, mas dá para construir camadas com ela para se ter uma maior cobertura. Mesmo assim, eu percebi que ela não fica com aspecto pesado.

O acabamento é acetinado, não chega a ser matte, então fica mais natural, sabe?
A minha cor é Bege Média e ficou certinha mas acho sacanagem da Yes de disponibilizar somente 4 cores. Para a minha mãe, por exemplo, essa cor ficou clara, mas se for pegar a Bege Escura, vai ficar muito escura pra ela :/

base yes

A embalagem é de plástico e tem um aplicador. Vem somente 20 gramas de produto (sacanaaaagem, hein?)

A base é muito fácil de espalhar. Nas fotos abaixo espalhei com os dedos, mas se espalhar com pincel duo fiber também fica bem natural.

base hd yes

As fotos não são das melhores pois a iluminação não estava boa. Mas dá para reparar na cobertura  pela espinha que eu estou na testa (dignidade zero) e pela olheira – em nenhuma das fotos eu estou com corretivo.

Dá para ver pela minha testa que a base segurou um pouco a oleosidade, mas mesmo assim eu uso pó compacto depois.
Ela transfere um pouco.

A base custa R$ 27,90 com revendedoras (Oi!). Por ter apenas 20g, eu acho meio carinho, mas creio que compraria de novo pois eu gostei dela.

Beijos!

Deixe um comentário

