Testei: Shampoo e condicionador ProSeries Hydration – Wella

DSC03222

Sabe de uma coisa? Estou adorando testar shampoos! Sério. Antes eu só usava um shampoo para cabelos oleosos e pronto. Depois que resolvi testar o Arginina Resist da Elseve, eu adorei o resultado e tirei o meu preconceito sobre shampoos para cabelos “normais”.

Vi algumas meninas dizendo que essa linha da Wella é boa. E realmente, eu gostei!

Comprei o Hydration, mas também tem o Collor, Repair, After Sun e Luminosity. Confesso que fiquei em dúvida, mas fui pelo cheiro do produto do que pela finalidade.

DSC03227

O shampoo é perolado e tem um cheiro maaaaravilhoso!  Como meu cabelo é mega oleoso, eu sempre tenho que usar o shampoo para cabelos oleosos antes desse. Mas num dia de preguiça, eu resolvi usar só o Hydration e adivinhe? Não deixou meu cabelo mais oleoso que o normal – o que eu imaginei que fosse acontecer! Deixou meu cabelo bem macio e com brilho!

DSC03229O condicionador é bem consistente e não tem o mesmo cheiro do shampoo :/ O cheiro não é ruim, mas o do shampoo é melhor haha. Como meu cabelo está bem comprido, eu preciso usar mais que essa quantidade da foto na hora de lavar. Mesmo assim, ainda tem mais condicionador no frasco do que o do shampoo. Não preciso deixar muito tempo agindo nos cabelos e acho o máximo como ele deixa meus fios mais fáceis de pentear mesmo embaixo do chuveiro. Fica muito macio!

Shampoo e condicionador Hydration da linha Pro Series da Wella: TESTADO e APROVADO!

Não me lembro quanto paguei, pois como sempre joguei a notinha, mas lembro que, mesmo tendo muito mais produto no frasco do que outras marcas, o preço foi justo! Não passou de R$15,00 cada.

Já testaram? Alguém não se deu bem com essa linha? Conta aí!

Beijos!

2 pensamentos sobre “Testei: Shampoo e condicionador ProSeries Hydration – Wella

  1. eu adorooo esse shampoo e condicionador! usei bastante, aí agora resolvi testar um da pantene e to amando tbm! nao sei se eh impressão minha, mas parece q o cabelo acostuma com o produto e ele nao tem mais o mesmo efeito do começo, só eu q acho isso ou isso acontece mesmo? hahaha

Deixe um comentário

