Dica: Pincel Duo Fiber – Vult

pincel vult

Ouuutra dica de pincel aqui no blog!

Sabe que, até eu encontrar esse, eu não sabia que a Vult tinha pincéis? Foi novidade pra mim! Na verdade eu fui atrás de um Duo Fiber da Macrilan, mas não achei! Aí peguei esse mesmo.

Eu adoro passar base com os dedos, acho que fica mais natural, mas encanei que queria um pincel Duo Fiber pra aplicar a base.

Pra quem não sabe, o Duo Fiber é multiuso! Serve tanto para aplicar bases líquidas e cremosas, quanto para aplicar blush (cremoso ou em pó), iluminador, bronzer, pó compacto e primer.

Gosto mesmo é de aplicar a base líquida com ele! Fica um acabamento mais natural. Eu uso de 2 maneiras:

Aplicando a base no dorso da mão e, com o pincel na vertical, dou batidinhas para pegar o produto. Para aplicar no rosto, é só fazer movimentos circulares até ver que conseguiu a camada desejada.

Depois de aplicar a base com os dedos ou com o pincel “língua de gato”, passo o duo fiber por todo o rosto em movimentos circulares para ficar um acabamento mais natural.

Como suas cerdas são macias e “separadas” umas das outras na extremidade, a base não fica acumulada nas cerdas e fica mais fácil de espalhar pelo rosto.

pincel vult2Desconsidere a preguiça da pessoa aqui de lavar o pincel antes de fazer a resenha. As cerdas da extremidade são brancas, ok? hahaha

Enfim, é um pincel coringa pra se ter na coleção! Mas tenho que fazer uma ressalva sobre esse da Vult: Mesmo eu já tendo usado várias vezes, AS CERDAS CONTINUAM CAINDO! Sabe, cair algumas nas primeiras vezes tudo bem, mas algumas cerdas ainda se soltam quando eu uso! Aí é sacanagem, né?

Paguei por volta de R$ 17,00  nele.
Se você não achar esse da Vult, eu sei que a Macrilan também tem (e é mais barato até).

Já usaram essa da Vult? Conheciam os pincéis Duo Fiber?

Beijos.

7 pensamentos sobre “Dica: Pincel Duo Fiber – Vult

  1. Oii!
    Nossa, estou vivendo a mesma situação que tu! hehehe
    Na verdade eu AINDA não comprei o pincel dua fiber, e eu sempre passo base com os dedos porque amo passar assim e acho que fica mais natural (comprei um língua de gato e não gostei do resultado). E eu tbm não sabia da existência de pincéis da Vult antes do teu post! haha, de repente vou procurar bem pra ver se compro da Macrilan, já que esse da Vult as cerdas caem né =/ Por aqui tem os pincéis da Panvel, só que eles ainda não fizeram o duo fiber… eu tenho outros pincéis e nenhum nunca soltou uma cerdinha sequer, são ótimos, e os preços são tipo os da Macrilan / Belliz.

    Beijos!

    • Entãão, eu também usei o lingua de gato e não gostei, achei que ficou pesado. Aí acostumei a passar com os dedos, mas as vezes uso o duo fiber pra ajudar.
      Procura sim o da Macrilan, que deve ser mais barato. Eu tenho um de blush da marca e gostei.
      Aqui não tem Panvel, pelo menos nunca achei.

      Beijos.

      • Exato, acho que o língua de gato deixa a cobertura pesada, por mais leve que a base seja! aí não rola… é, Panvel é só na região sul mesmo, mas acho que tu ia gostar bastante dos produtos da marca, a qualidade e os preços são excelentes 😉 Estranho que por aqui nunca vi os pincéis da Vult, vou tentar o da Macrilan mesmo!

        Beijos

Deixe um comentário

