Garimpo na Renner!

Nossa, quanto tempo que eu não fazia garimpos por aqui né?
Semana passada fui pra São Paulo e tive um tempinho extra pra ficar rodando pelo shopping Morumbi e lambendo as vitrines. Aí lembrei de fazer um garimpo por alguma fast-fashion. Acabei entrando na Renner e pegando algumas peças que achei interessante para mostrar pra vocês!

1Bolero rosa com tecido fininho. Não curti muito o caimento dele não.

2Blusa peplum de oncinha. Eu nunca tinha provado nenhuma blusa peplum e não sabia como ia ficar no meu corpo. Adorei essa de oncinha. Tá um preço bacana e ficou super feminina!

3Regata liiiiiiiinda com estampa de tigre! Ela é bem levinha e com leve transparência.

4Casaquinhos lindos e quentinhos! Tem várias cores, mas amei essas duas! Essa segunda foto parece laranja, mas é coral.

DSC03582Shorts estilo esportista. Gostei da estampa e é confortável.

Tinham várias peças bem legais lá. Eu tive que me segurar pra não levar a blusa peplum e os casaquinhos!rs

E aí, gostaram? =)

Beijos!

6 pensamentos sobre “Garimpo na Renner!

  1. Tenhoo!! Hahaha mas ele parou de comer as coisas, agora já é hominho, não faz mais essas coisas hahaha mas ele destruiu muita coisa ja.. Chinelo aqui em casa era luxo, até começamos a comprar aqueles baratinhos, pq não durava 2 semanas kkkkk

Deixe um comentário

