Batom 905D – Wet’n Wild

DSC03244

Olá meninas!

Hoje vim mostrar um batom que faz um tempão que eu ganhei e esqueci de mostrar aqui no blog!
Acho que a maioria de vocês deve conhecer a marca importada Wet’n Wild, né? É uma marca super baratinha e que compensa comprar em sites gringos! As paletinhas de sombras são bem conhecidas e amadas pela qualidade e precinho!

Uma tia minha viajou há um tempo pros EUA e trouxe esse batom lindo pra mim junto com um Duo de Sombras da Victoria´s Secret que mostrarei logo mais aqui no blog.

DSC03247

Ele é um pink bem vivo. Gosto muito de usar por baixo de outro batom, pois a textura dele é mais sequinha, sabe? Como eu tenho os lábios secos, preciso usar batom mais hidratante. Então, que curte um batom mais consistente vai curtir esse.

batom wet2

Dá pra ver que o acabamento dele não é molhado né? Mas também não é totalmente matte.

Na hora em que eu estava fotografando, lembrei que recentemente comprei um batom nessa cor, o Rosa Fúcsia da Yes Cosmetics. Fiz até uma comparação para vocês:

DSC03262Dá pra ver que a cor é praticamente a mesma. O da Yes é um pouco mais forte e é mais hidratante que o da Wet’n Wild.

Na Manda Makeup tem essa, e outras cores: clique aqui!

Beijos.

2 pensamentos sobre “Batom 905D – Wet’n Wild

Deixe um comentário

