Minha coleção de batons: Nude!

DSC03264

Já fiz várias e várias resenhas de batons aqui no blog. Todos sabem que sou a loka dos batons, que tenho vários mas uso pouco! haha

Resolvi fazer um post mostrando todos eles, e achei mais interessante dividir em cores ou tons. Hoje vim mostrar os nudes que eu tenho. São poucos, mas são amados! rs

DSC03265

151 Nude da Payot – uns dos primeiros batons nude que eu comprei. Lembro muito bem que paguei por volta de R$ 20,00. Adoro ele, tem um cheiro muito gostoso. Ele é bem hidratante e muito fácil de aplicar nos lábios. [RESENHA]

Boca Rock da Natura – adoro esse batom. É hidratante mas não tanto quando o da Payot. Ele fica cor de boca, quase não se percebe, mas adoro! [RESENHA]

Viva Flower da Eudora – não sabia se colocava como batom rosa ou nude, porque ele é uma mistura dos dois. É o único nude matte que eu tenho. Acho ele maravilhoso mas como meus lábios são secos, uso pouco. [RESENHA]

Para ver as fotos de como ficam nos lábios, cliquem nos links [RESENHA], ok?

Beijos!

4 pensamentos sobre “Minha coleção de batons: Nude!

Deixe um comentário

