Paleta Luisance 98 cores

DSC03618

Tenho essa paleta a quase 1 ano e não sei por que nunca fiz resenha dela!

Ela é da marca Luisance. É fácil de achar em perfumarias, assim como Ruby Rose, Fenzza e Vult.

Foi a primeira paleta que comprei e gostei dela até chegar a minha Paleta de 88 cores matte. Aí deixei essa coitada de lado e só usava a paleta nova. Até que um dia abri ela para rever as cores e a vi com outros olhos.

A princípio eu não gostava dela pois quase todas as cores tem brilho. Mas não é um brilho bonito, é feio :S
Mas não são todas não, então ela é bem usável.

DSC03622

luisance

São 98 cores e creio que satisfaz bem a necessidade. Tem desde branco até preto, passando por amarelo, verde, azul, rosa, tons de marrom, cinza e cores clarinhas que mal aparecem no olho.
Vem com 4 pincéis de esponja e um espelho interno.

DSC03623Fiz demonstração no braço “sem” e “com” fixador (usei o da Yes Cosmetics).

Elas esfarelam bem pouco e tem boa pigmentação, mas com fixador fica melhor ainda.
Outra coisa que notei, é que com fixador, o brilho aparece mais, enquanto sem fixador, parece mais opaca.

Eu não lembro quanto paguei na época! Mas lembro que comprei na Bia Cosméticos aqui de Pira.

Beijos!

4 pensamentos sobre “Paleta Luisance 98 cores

  1. Menina, difícil eu vir aqui, hein? Êlaia, Lígia. Confesso que só seguir no Facebook não é motivo de eu sempre estar aqui, pois não é sempre que eu vejo que rolou atualização. De qualquer forma, comecei a seguir pelo Bloglovin, que eu recebo no e-mail. 😀

    Sobre o post…
    Confesso que eu tinha um certo preconceito com essas palhetas que a gente acha por aqui, mas passei a olhá-las com outros olhos (?), e gosto. Tenho duas dessas de várias cores (uma tem 120) e acredita que às vezes acho que falta cor? (HEHEHE) Uso minhas sombras sem fixador mesmo e duram bem na pálpebra, sendo um parto pra tirar. 🙂

    Boa semana, Camila. Beijos.
    http://www.heyliih.blogspot.com

    • Ahhh, acho que pelo e-mail também é melhor. As vezes no Facebook aparecem tantas visualizações que acaba nem vendo algumas, né?

      Então, eu também tinha. Como eu disse no post, quando comprei essa da Luisance, eu fiquei meio assim de usar porque via todo mundo usando essas xing-ling. Aí comprei minha xing-ling de 88 cores matte e fiquei apaixonada. Até esqueci essa aqui, coitada! Mas ultimamente tô dando mais atenção pra ela, também estou olhando com outros olhos hahaha
      E eu também acho que faltam cores nas minhas! Mas acho que isso não passa de um consumismo, viu?hahaha

      Beeijos, Lih. E volte sempre!

Deixe um comentário

